Flávio Moreno realiza jornada em Brasília em defesa dos Policiais Federais, Segurança Pública e Alagoas

0
87

Durante os dias 1 a 4/07, o Policial Federal Flávio Moreno, presidente da entidade dos Policiais Federais de Alagoas, participou em Brasília de grande jornada de trabalho em defesa dos Policiais Federais, Segurança Pública e Alagoas.

Moreno, com seu acesso aberto em comissões e gabinetes, participou de reuniões com Deputados Federais, Senadores e líderes do Governo em busca de uma solução para resolver a demanda da reforma da aposentadoria policial.

Junto de outros Policiais, Deputados Policiais, membros do Governo, da Federação dos Policiais Federais e UPB, que participaram de dias intensos e de impasses para solucionar a aposentadoria policial. Na semana de 9 a 11/07, Flávio estará em nova jornada na Câmara Federal e em Brasília defendendo os Policiais Federais, a Segurança Pública e Alagoas.

A Nota Técnica da Diretoria de Gestão de Pessoal da Polícia Federal em relação a emenda do Delegado Federal e Deputado Federal Marcelo Freitas, documento oficial da Polícia Federal confirma a importância da profissão Policial Federal e da falta de privilégios da aposentadoria policial, inclusive menciona a economia de R$ 1,6 bilhões em 10 anos.

É importante a participação de todos para esse reconhecimento via emenda já trabalhada para o plenário, de forma a resolver esse dilema que já vem sendo reconhecido por parlamentares e setores do Governo. A Direção Geral, os Superintendentes, Policiais Federais e respectivas entidades e sociedade, todos precisam estar irmanados e trabalhando nesse sentido. Essa tarefa não é só de entidades e Policiais, mas de todo corpo institucional.