NOTA DE LUTO DO SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS DE ALAGOAS

0
47

O SINPOFAL, vem por meio desta, comunicar, com enorme tristeza e pesar que, por volta das 15h15, do dia 06/07, ocorreu o óbito de seu querido e amigo filiado Agente de Polícia Federal, Luiz A B Coutinho, da Polícia Federal de Alagoas, que após passar mal na sala de atendimento da PF no PRI, foi socorrido pelos colegas da PF e evacuado para o PAA. Deu entrada no PAA por volta das 15h25, onde foi realizado o pronto atendimento pela equipe médica. O óbito foi constatado pelos médicos por volta das 15h50, após várias tentativas de reavivamento.O relatório médico trará maiores detalhes. De acordo com os médicos foi um ataque cardíaco. Está sendo dado todo o apoio necessário que o fato requer pela Polícia Federal, o SINPOFAL e amigos Policiais Federais.

LOCAL DO VELÓRIO: Capela 1 do Campo Santo Parque das Flores (Av. Durval de Goes Monteiro – Tabuleiro do Martins – Maceió/AL);

CULTO FÚNEBRE: ÀS 13H;
DATA: 09/07/2019 – TERÇA FEIRA;
SEPULTAMENTO – ÀS 14H30MIN.

Estamos em profundo luto. Que Deus guarde esse grande guerreiro Policial Federal Coutinho que serviu de forma brilhosa até o último dia de vida, a Polícia Federal e a sociedade. Sua presença ficará em nossas mentes e coração, como amigo e companheiro de sempre. Que Deus console os familiares e todos amigos, nessa grande perda para Polícia Federal, família e sociedade.

Diretoria do SINPOFAL