Flávio Moreno e a deputada federal Joice Hasselmann

Brasília: Flávio Moreno discute a nova previdência e avanços na segurança pública com parlamentares e Governo Federal

A convite do Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Rodrigo Maia, para participar da homenagem pelos 75 anos da Polícia Federal (28), o Policial Federal Flávio Moreno, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas – SINPOFAL, cumpriu uma grande agenda de atividades em Brasília entre os dias 27 a 29 de março, dentre as quais com parlamentares do PSL, de outras bancadas, Policiais Federais, membros do Governo Federal, operadores da segurança e conselheiros da Federação Nacional dos Policiais Federais para discutir a nova previdência e medidas importantes para o Brasil.

Em relação a nova previdência, discutiu-se a importância da participação da segurança pública, os ajustes que virão no parlamento e o entendimento da similaridade entre os operadores da segurança e membros das forças armadas.

Flávio Moreno esteve também com a Deputada Federal Joice Hasselmann, líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.

A matéria é de importância para o país, contudo, conforme é de conhecimento de todos, sofrerá ajustes no parlamento. Trabalhamos também para apertar o cerco aos fraudadores e devedores da previdência, diz Moreno.

Flávio Moreno informa: sobre os avanços na carreira policial e segurança pública, discutiu-se a necessidade do aperfeiçoamento, da reformulação e meritocracia na carreira com vistas a promover uma maior eficiência no combate à criminalidade. Nesse sentido, grande evento está sendo programado para Alagoas. Estamos trabalhando a aprovação de projetos de lei e emendas constitucionais para modernizar a segurança pública e o combate à corrupção, garantir a paz social, além do apoio às medidas anticrime do Ministro Sérgio Moro.