Pública convoca manifestação na residência de parlamentares, dia 13

0
378

Continua a Semana de Plantão de Atividades contra a Reforma da Previdência, construindo um ambiente de pressão sobre os parlamentares.

PÚBLICA Convida e Convoca

Manifestação na quarta-feira, às 7h30 da manhã, na Saída do Acesso às Residências dos Parlamentares, na quadra 302 – Norte – Brasilia

Buzinaço, apitaço, marcando presença e lembrando a responsabilidade social e ética dos parlamentares nesse momento. Cobertura da Tv do Servidor.

Segundo, o Policial Federal Flávio Moreno – Presidente da Pública em Alagoas e Coordenador Nacional dos Agentes Federais do Brasil, a reforma não atende a sociedade brasileira, um governo e parlamento que deram nesse mês, isenções suspeitas de R$ 1 trilhão para petroleiras não tem legitimidade moral e ética para confiscar a previdência do brasileiro.

Façamos uma reforma de verdade, precisamos que cada cidadão tenha uma conta individual previdenciária, o que já ocorre em muitos países e não tendo seus recursos confiscados e tributados, mantidos sob a administração de investigados em corrupção e bandidos infiltrados na República. Trabalhadores, servidores e empresários não podem pagar a conta pela corrupção no país. Concluiu, Moreno que também é Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas.

Compareça e/ou acompanhe.