Seminário de jornalismo “Violência e Mídia” em AL tem Policial Federal como palestrante

0
35
SEMINARIO

Sábado foi dia de levar conhecimento para futuros jornalistas da UFAL – Universidade Federal de Alagoas. O Evento foi para turma em final de curso, no Seminário “Violência e Mídia”.

Já é a terceira edição do Seminário de conclusão de curso, onde os alunos após a participação realizam trabalhos jornalísticos baseados nas palestras e debates ocorridos.

O evento sob a coordenação do renomado Professor Luiz Dantas, da UFAL, contou com palestras do Policial Federal Flávio Moreno, Jornalista Dulce Melo e Coronel Coutinho.

É um prazer passar conhecimentos e mais ainda ver que muitos dos alunos ali possuem um histórico de vida parecido com o meu, que aos 13 anos, acordava às 5h da manhã para vender biscoito na feira e aos 18 anos era atendente do McDonald’s, e já cursava uma faculdade, com todas dificuldades e desafios desse período da vida. Mais uma vez levei além da problemática da segurança pública e desafios aos novos jornalistas, levei sonhos, mostrei aos alunos que é possível conquistar vitórias na vida. Eu sou um exemplo vivo disso. Concluiu, o Agente Federal Flávio Moreno, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas e Coordenador do Grupo de Prevenção ao Uso Indevido às Drogas da PF Alagoas.

VEJA MAIS EM: http://www.flaviomoreno.com.br/2017/11/27/seminario-de-jornalismo-violencia-e-midia-em-al-tem-policial-federal-como-palestrante/